Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Eternidade

Vou vos apresentar Eternidade de Alyson Noel.



Sinopse:


Entrem num mundo encantador onde o verdadeiro amor nunca morre...

O primeiro livro da extraordinária nova série: «Os Imortais», de Alyson Noël.


Depois de um terrível acidente que lhe matou a família, Ever Bloom, de dezasseis anos, consegue ver as auras das pessoas que a rodeiam, ouvir os seus pensamentos e conhecer a história da vida de qualquer pessoa através de um simples toque. Desviando-se, sempre que possível, no sentido de evitar qualquer contacto humano e de esconder esses dons, Ever é vista como uma anormal na escola secundária à qual regressa. Mas tudo muda, quando conhece Damen Auguste.
Damen é encantador, exótico e rico. E é a única pessoa que consegue silenciar o ruído e as manifestações de energia que invadem a cabeça de Ever. Ele transporta uma magia tão intensa que parece conseguir ler a alma de Ever.
À medida que Ever é arrastada para o sedutor mundo de Damen, onde abundam os segredos e os mistérios, começam a surgir-lhe mais perguntas do que respostas. Além de que não faz ideia de quem realmente é... Ou daquilo que é. Apenas sabe que se está a apaixonar desesperadamente.

Trailer:


Opinião:

Já li este livro, tal como o ultimo que postei, há bastante tempo. Lembro-me de o ter comprado no dia em que saiu por pura coincidência e ainda bem que o fiz!

Este livro pertence à saga Os imortais e essa mesma saga é composta por 6 livros. O único que ainda não está à venda em Portugal é o último livro da saga.

É um romance entre um imortal e uma rapariga que também tem os seus mistérios pois ouve o pensamento das outras pessoas na sua cabeça. É de leitura fácil, o que cativa bastante e se torna viciante. Não é um livro grande, não chega a ter 300 páginas e por isso tem todos os motivos para que seja lido rapidamente.
Acho que a capa, para quem não leu ainda o livro, não diz muito. Mas quem acaba de ler o livro e volta a olhar para a capa entendo bem a simbologia da capa. Os outros livros (que irei publicar brevemente) também esse tipo de simbologia. É interessante, pois nem todas as capas dos livros têm esta ligação com a história.

Aconselho a leitura do mesmo e espero que gostem. Caso já tenham lido podem dar a vossa opinião, terei muito gosto de saber :)

Boas leituras !



Sem comentários:

Enviar um comentário